A mídia australiana está relatando que o lineup da Range Rover vai crescer antes do final da década, com um modelo totalmente novo.
De acordo com Motoring, a Land Rover acredita que há uma grande diferença entre o Range Rover Evoque e Range Rover Sport e é por isso que eles estão tramando um novo modelo para ficar posicionado entre os dois. Ele provavelmente vai ser baseado em uma plataforma modificada do Evoque e terá como alvo os compradores leais LR que preferem um veículo de cinco lugares maior do que o Evoque, mas não tão grande como o Sport.
O diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern, admitiu durante o Salão de Nova York que existem vários espaços na linha Range Rover. As chances são de que este novo modelo chegue ao mercado em 2018.
Curiosamente, McGovern passou a especificar que, em setembro, no Salão de Frankfurt, vamos ver algo novo da Land Rover, embora a identidade do veículo não é conhecido neste momento. Acreditamos que seja o Evoque conversível ou o Discovery Sport de alto desempenho.